Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

BODAS DE CRISTAL

Cristal

Segundo o Wikipedia, em quimica e mineralogia, um cristal é uma forma da materia na qual as partículas constituintes estão agregadas regularmente, criando uma estrutura cristalina que se manifesta macroscopicamente por assumir a forma externa de um sólido de faces planas regularmente arranjadas, em geral com elevado grau de simetria tridimensional.

Segundo a lenda viva bodas de cristal se comemora quinze anos de casamento, e acho que é assim, de uma forma cristalina e sólida que estamos completando na data de hoje, eu e Rejane, quinze anos de casados.

Onde você estava há quinze anos? Nossa faz tempo né?
Nesse tempo todo muita coisa acontece, e realmente aconteceu, como diz o poeta “tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais”, talvez “nunca mais” é uma expressão muito forte pois com certeza essa “gente” que foi está mais do que aqui com a gente, mas não só de perdas vivemos essa vida, pois muita gente chegou e permanece nesses quinze anos.

Quinze anos que passam rápido e para provar, como se precisasse né?, dá uma olhada nessa foto abaixo, olha as pequenas cuthis cuthis, hoje já são moças, moças que trabalham, estudam, namoram, desnamoram, enfim levam uma vida normal de moças, jovens, como era o casal de 22 e 23 anos, que estão junto com elas.


E não poderia deixar de agradecer aqui as pessoas que fizeram isso tudo acontecer, antes de mais tudo agradecer a Deus por ter juntado duas pessoas para viver como nós, agradecer a meu pai, minha mãe e minha sogra, pois sem eles nada teria acontecido, a pessoas como o Gordo (Luiz Antonio), Bita, as Veras, a Miriam que tanta força nos deram nesse e em outros dias, as mamães e papais que nos emprestaram essas bonequinhas que tanto embelezaram nosso matrimonio, bom é melhor parar de nomear pois posso acabar cometendo injustiças e esquecer alguém, mas queria agradecer a cada um de vocês que fizeram parte dessa nossa historia, mesmo quem tenha chegado depois dessa data, pois com certeza de uma forma ou de outra nos fizeram crescer e fazem parte desse nosso capitulo de vida de casados, muito obrigado.

E claro que devo aqui um agradecimento especial, a você meu amor, que com certeza me agüentou e ainda agüenta esse tempo todo e ainda por cima me deu a pessoa mais especial desse mundo, a Bruneca, muito obrigado por tudo que vivemos e ainda vamos viver juntos, juntinhos por muitos e muitos anos, TE AMO MUITO!

Um beijo a todos

Alex

Um comentário:

Luís Pires - Varinha disse...

Parabéns, Alex!

Muitos pensam que viver em harmonia num casamento é uma arte.
Eu penso que essa "arte" consiste simplesmente em respeitar o próximo.
Tendo isso como regra básica, o amor e o carinho nunca acabam.
Muito pelo contrário, só aumentam.
Parabéns pra vocês pelo caminho percorrido.
E que possam percorrer ainda mais, desde que valha a pena.
Como até hoje parece que valeu.

Abraço,
Luís